Um pouco disso tudo

Tenho ido dormir cedo nos últimos dias, todos em casa têm estranhado o meu mais novo hábito adquirido. Estou dormido demais e vivido de menos – isso passou a me inquietar. Não tenho mais tanta vontade de me afogar num copo de vinho, porque ele já não tem o mesmo efeito sobre mim, a lucidez se tornou inesgotável. Alguém podia vir me oferecer algo mais forte, uma garrafa de esquecimento com 90% de álcool.
Estou ficando doente com muita freqüência. Não tenho mais imunidade, não tenho mais você – tudo está relacionado de acordo com o meu status quo: enferma, nostálgica, inquieta. Tirando esses fatos a vida vai seguindo em linha reta, onde nada parece ser capaz de interromper seu trajeto perpendicular. Preciso continuar vivendo, mesmo que ainda falte um pedaço meu, não vou tê-lo de volta mesmo, terei que me conformar, às coisas só vão fazer sentido novamente, quando alguém novo aparecer e me presentear com um pedaço assim: <3 pra colocar no lugar do antigo, pra tudo voltar ao normal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom