Arco-íris

Vi um arco-íris tão lindo, não me lembro de ter visto um mais belo quanto o que eu vi hoje, registrei o momento a-lá Claire Colburn de “Tudo acontece em Elizabethtown” com minha câmera fotográfica imaginária nas mãos, pra nunca mais esquecer, da sua grandeza e suas cores vibrantes.
Fiquei olhando o arco-íris por longos minutos até me dar conta que uma chuva se iniciara sem que os pingos me incomodassem, não os senti, meu corpo estava alheio, anestesiado, o milagre enchia meus olhos, inundava meu coração com terríveis sensações que eu jamais imaginei sentir por estar vendo um mero arco-íris, fiquei feliz por estar ali, no quintal de casa, vendo o Julian rolar na areia, e presenciar um arco-íris surgir entre as nuvens cinzas. Bons fluidos, vibrações positivas – quero acreditar que foi isso que ele veio me trazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom