Tempo

Eu caio nas minhas contradições de jamais repetir os mesmos erros, teimo e faço igual, um ato de burrice que não me larga.
Vou desperdiçando um tempo valioso, que passa rápido demais – meu ouro.
Como o tempo meticulosamente traz certeza, agora tudo faz sentido foi melhor que tudo tenha sido assim, pode até ser a plenitude do meu conformismo, mas agora analiso a situação de outra forma, com outro olhar, um novo olhar, de quem ouviu essa história e não de quem a viveu, ao lembrar do fatídico enredo hoje me dá vontade de rir, de chorar apenas com o exagero das muitas gargalhadas dadas, meu rosto tem estampado uma particular felicidade, reflexo do meu interior, do meu jeito transparente, de quem me olha parece enxergar tudo dentro mim em fração de segundos.
A vida tem muito mais a oferecer... onde compartilho bons momentos com minhas mães, pais, manas, xolós, meninees, amigos do peito ou que sejam simplesmente meus queridos amigos, e é neles que deposito a melhor parte de mim sem esperar nada em troca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom