Essa urgência

Quero escrever, escrever, escrever... até que os dedos fiquem calejados, e essa agonia finalmente passar, viver tem me entediado tanto, dos meus dias seguirem sempre o mesmo roteiro. A calmaria não me faz bem. Necessidade de pensar, pra quê? Se os pensamentos me ligam a você, uma ligação direta, basta fechar meus olhos, e lá está você nas minhas melhores lembranças, daquela sala trinta e dois do CCHL, essa urgência de te esquecer, sem fazer o menor esforço, como num passe de mágica, tenho visto nosso filme tantas vezes, meu flashback preferido.
Enquanto Setembro, Outubro, Novembro, Dezembro não acabarem. Tua lembrança não me deixará em paz, eu sei, você sabe, quem estou tentando enganar? Distrair uma verdade nunca fez o meu estilo. Ainda está tudo tão a flor da pele, vivo dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom