ZZZzzzzZZZZzz

Acho que todos já se cansaram de mim, do meu lamento e até eu cansei de mim mesma, as férias já estão no fim, durante esse excesso de tempo livre só fiz pensar nele é trágico falar nisso, quando as aulas começarem vou disfarçar um belo sorriso no rosto pra ninguém saber que por dentro está tudo destruído, sinto falta dele sem querer, ele nem sabe disso somente umas poucas pessoas, com o começo do ano letivo as amizades serão reatadas menos com ela eu ainda sinto raiva dela por ter me atrapalhado, nem sei como vai ser nosso relacionamento depois de tudo que se passou, tentei não cultivar um possível ódio por ela – não consegui, estou colecionando derrotas, pra uma garota de vinte um anos a lista é razoavelmente vasta, enquanto escrevo esse texto inútil, me agarro a herança da amizade dele, as canções, parece que ele adivinhou meu gosto, eu queria poder esquecer essa história agora, nesse exato momento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom