Ódio

Eu te odeio pelo tempo que perdi;
Eu te odeio por ter passado tanto tempo ligada a você;
Eu te odeio por ter oferecido de bandeja meu amor;
Eu te odeio por tudo que fiz;
Eu te odeio por tudo que não fiz por sua causa;
Eu te odeio por acreditar que ainda existia esperança;
Eu te odeio por ter vivido tanto tempo ligada a você;
Eu te odeio por sentir esse amor, que tanto me cegou;
Eu te odeio por nunca mais querer passar por isso;
Eu te odeio tanto ou quanto te amei;
Eu te odeio porque só o ódio pode me fazer te esquecer;
Eu te odeio por ter me enganado;
Eu te odeio por sentir vontade de te ver;
Eu te odeio por sua ausência;
Eu te odeio por estragar minha alegria;
Eu te odeio por ser responsável pela minha tristeza;
Eu te odeio por querer te trazer de volta;
Eu te odeio por me fazer sentir que a vida não valia a pena;
Eu te odeio por olhar no relógio e ver como o tempo demora a passar sem você;
Eu te odeio por pegar no telefone e ter saudade da sua voz;
Eu te odeio por não me querer;
Eu te odeio por me fazer sentir rejeitada;
Eu te odeio por perceber que tudo foi ilusão;
Eu te odeio por saber o quanto é cruel;
Eu te odeio pela sua hiprocrisia;
Eu te odeio pela sua indiferença;
Eu te odeio por saber o quanto somos diferentes;
Eu te odeio por me fazer perder a capacidade de amar;
Eu te odeio por saber que depois de você;
Jamais haverá outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom