Início meio e fim

São assim as histórias todas tem suas fases, mas as vezes nos frustram o inicio que não deu certo, o término prematuro ou que foi bom enquanto durou, na minha pequena experiência de vida me prendi em algumas historias, lamentei a forma com que algumas delas acabaram e aprendi que não importa se foi bom ou ruim, eu vivi intensamente cada umas delas, ah como desejei voltar no tempo pra consertar meus erros, poder fazer diferente.
Mas não deu e nem nunca vai dar, o tempo passa e põe as coisas em ordem o que passou se torna parte das lembranças, sempre gostei dessa mágica do tempo de trazer o esquecimento, fazer sarar feridas é interessante o seu poder.
Não temo me contento por assim dizer, fiquei só pra ser mais feliz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom