A incrível história de... (meu olhar particular)

Foi em agosto mês do aniversário dela, alguém novo surgiu como quem traz o último sopro de vida, a esperança se renovava, ela ainda podia se apaixonar novamente, mesmo tendo pensado que isso jamais aconteceria.

Mas havia um obstáculo, ela não foi a única a ver com outros olhos a presença daquele novo rapaz, sua amiga também e aí começaria o dilema, realmente valia a pena? A princípio não, pois amizade e respeito são essências, principalmente entre amigos. Ela tentou esquecê-lo... Em vão, não conseguiu, os dias foram se passando, as coisas iam se complicando amizade x paixão e uma escolha foi feita.

Eles se aproximaram, até os princípios foram postos de lado, arremessados pela janela, o que fosse pra ser seria, não adiantava fugir, ela pode conhecê-lo melhor, desvendou uns poucos mistérios que ele trazia, mas havia muito mais.

O tempo foi curto não houve tempo pra conversa franca, ela não se importava se o sentimento era recíproco, só queria que fosse revelado, a verdade que ela tentou preservar por medo, na tentativa de poupar que não merecia.

E no fim das contas ela percebeu que nem ele e sua amiga eram dignos, foi decepcionada, o seu senso de justiça falhou, pois essa qualidade é privilégio de poucos e concerteza não era o forte de sua amiga. Ela aprendeu que calar-se pode ser o desfecho mais sensato, é menos doloroso pensar que poderia ter sido bem pior, um belo conforto, saberá seguir em frente como sempre fez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom