Foi só um sentimento de 2009

Será que vai chegar o dia em que não sentirei mais sua falta? o dia em que vou parar de me culpar por não te-lo do meu lado, vou poder me olhar no espelho e constatar que seu amor já não se refletem mais em meus olhos, o dia em que andarei em outra direção que não me leve até você, dia esse que não lembrarei que você está ali, naquele mesmo lugar.
Será que um dia você vai me olhar e pensar, porque não com ela? o dia em que vou parar de acreditar que você virá, eu ainda estou aqui, é chato e me custa admitir que eu gosto de você, que a porta está aberta pra você que ela nunca se fechou e quando eu pensar na palavra Amor vou associá-la a você, por mais que eu procure em outros só encontro você dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom