Sensações em um outro solo

Quatro dias fora de casa, da primeira viagem que fiz sozinha na vida, e os dois melhores dias vividos nos últimos tempos, a calma da estrada, o som embriagante do motor do ônibus, paisagens lindas enfeitavam a minha janela, a insônia do caminho até chegar em Recife.
Passamos por tantas cidades e por poucos minutos percorremos o solo delas... Chegamos no nosso destino, cansados porém felizes, uma expectativa brilhava nos olhos de cada um dos passageiros.
O meu maior desejo era ver logo o mar, mas só consegui fazer isso somente a noite, caminhei pela orla da praia, e senti que o coração matou uma saudade sentida há anos, que a cura de um antigo mal chegou pra mim.
A reunião no último dia, com atmosfera de nostalgia, que os poucos dias ali passados iriam deixar muitas saudades.
E uma lembrança pra guardar com o resto bagagem: Beijos na escada.
Na primeira das mil viagens que planejei fazer em toda minha vida, descobri que não preciso desbravar novos horizontes, preciso mesmo é desbravar o que há dentro de mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom