Saudade antecipada

Os outdoors espalhados pela cidade me avisam da proximidade do Natal, confesso que o clima natalino não me atrai, não tenho um motivo contundente pra desgostá-lo tanto. O ano vai acabar depressa sem que ao menos eu tenha criado o hábito de marcar no calendário. Os finais me deixam melancólica, pensativa, nesses períodos é como se o mundo que me cerca não existisse, me recolho no meu universo paralelo, pois sei que 2010 vai embora e alguma coisa irá junto com ele, uma coisa que ainda não sei ao certo qual é.
Um novo ano já vem bater a minha porta, mas o sentimento de mudança me assusta, sempre me assustou, meu ano de sorte vai se esvaindo com o passar dos dias, coisas boas aconteceram mais vezes do que de costume, saudade antecipada, discurso na ponta da língua caso eu precise, renovar promessas que fiz a mim mesma e não consegui cumprir, fazer preces, pensar positivo muito mais do que nos anos anteriores, talvez estar na praia e pular as ondas do mar, sete ondas pra se curar, um mergulho bem fundo pra depositar as coisas ruins nas profundezas do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom