Nara

Lembra quando nos conhecemos, através daquele chat sagaz – “Amigos do peito”, antes era a irmã do Raphael, depois começamos a nos falar mais, logo se tornaste minha amg. O tempo foi passando e quando percebi já era minha mana, tantas conversas jogadas fora pela tela do computador, santa invenção do MSN em nossas vidas, pois sem ele como eu te acharia?
Mas a amizade também precisa de presença, em pouco tempo tu estaria em Teresina pra me conhecer pessoalmente, um dia que eu ansiei, dias depois lá estava eu na Rodoviária te esperando, cantando Encontros e Despedidas pra disfarçar minha ansiedade, alguns minutos depois te achei, com os olhos assustados me procurando, e ao te ver eu gritei: MANA! Te abracei apertado, e reconheci naquele abraço uma irmã, que eu nunca mais queria ver fora da minha vida.
Parece que o tempo voou, eu falei tanto naquele dia, a impressão que dava é que tu tinhas crescido junto comigo, e partilhamos uma vida inteira de amizade. Mana estarei sempre contigo, de verdade, os teus medos são meus medos também, um sorriso teu é o meu coração se enchendo de alegria, e uma lágrima que cai do teu rosto é um pedaço meu que vai indo junto.
Só te peço uma única coisa, seja muito feliz.
Nossa amizade, nossa irmandade. Amo-te.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom