Dose letal de verdade

A verdade é essa: não há ninguém pra voltar pra mim. Devo achar isso bom, tecnicamente sim. Será se alguém já se apaixonou por mim, sentiu minha falta, chorou de saudade de mim, escutou uma canção pra lembrar da minha presença,sonhou em andar de mãos dadas comigo pela rua, pra me exibir como um troféu por me desejar tanto.
Nunca ouvi as palavrinhas mágicas de nenhum garoto, eu nunca tinha parado pra pensar nisso até hoje, por estar muito ocupada doando meus sentimentos a outras pessoas, dando sem receber nada troca, e ainda não espero, mas agora é diferente, estou descobrindo um foco que antes eu não tinha, olhando com mais carinho pra mim.
Pelo menos eu não fiz ninguém sofrer. Agora só me interessa meu mundo e nada mais, que o amor não venha mais cruzar o meu caminho, não me atropele quando eu menos esperar, pois não pedirei socorro, vou querer morrer ali mesmo, onde me encontrar.

*A noite fria que paira lá fora, congelou os pensamentos que eu tinha por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom