--'

“Bom mesmo quando é recíproco. Sentimento e reconhecimento”.



As duas deviam andar de mãos dadas pra nunca mais se soltarem, uma não tinha que existir sem a outra. Foi isso que faltou pra mim, comprovei tarde demais, no fundo eu sempre soubera que não seria correspondida, mas aquela esperançazinha que vem todo dia, que amanhã tudo poderá mudar , um desses clichês da vida, eu ainda caio nessa, lamentável. Só não entendo o motivo dele ter quisto ser meu amigo, se sabia que na minha cabeça nossa amizade evoluiria . De bem-querer pra paixonite aguda.
Me enforquei na corda que ele me deste – a atenção, o interesse pelo meu gosto. Tão igual ao dele, como se nos encaixássemos no meio de uma infinidade de desigualdades, já estou cansada de repudiar esses fatos, aqueles dias não vão se repetir, nem mesmo com a força dos meus pensamentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom