Registro

Sou oca
Sou oca
Sou oca – não devo ter sentimento.
Esse é o desejo de algumas pessoas, e pelo excesso deles sinto como quem sente todas as sensações do mundo em uma só – eu.
Pra bom entendedor meio ou nenhuma palavra basta, uma sabedoria que vem não sei da onde, simplesmente se sabe não adianta questionamentos.
Eu deveria ser oca e não ter sentimento pelas pessoas, talvez assim tivesse a sensatez de me por em primeiro lugar antes de qualquer coisa, eu seria poupada de tantas coisas ruins, pois ninguém faria o mesmo, e a vida me ensinou da maneira mais difícil – pela decepção.
Prezo pela verdade, posso até estar errada, mas será preciso que alguém aponte minhas falhas, pra que eu possa corrigi-las, não me importo de admitir, a sinceridade é tão pura por isso ela se torna tão rara, não julgue sem saber o porquê, é como se estivesse caindo num poço bem fundo, ao invés de dar a mão e ajudar a sair, acontece o contrário, aquela mão vai te empurrar pras profundezas do poço.
O objetivo nunca foi provocar a discórdia ou chateação com minhas palavras, só escrevo sobre o que sinto dessa vida, desculpa se me apaixonei, se quem eu mais confiava me desrespeitou, obrigada “amigos” por não perguntarem, fui julgada e condenada sem direito a defesa... sou culpada!
São minhas opiniões... quem se importa?
Talvez eu feche os olhos e esqueça tudo amanhã
Por hoje é isso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom