Nosso carrossel

Ele abriu a porta, como quem abre caminhos, parecia que ali era eu e a felicidade, que se apresentava no simples abrir de porta, de imediato me veio a cabeça a idéia de criar uma música, pois uma canção é pra isso, pra eternizar bons momentos.
O som da sua voz era doce, fazia bem, ele podia falar horas a fio, contar todas as suas historias, enquanto eu viajava nos meus desejos de ouvi-lo mais e mais, quem sabe um dia sussurrar no meu ouvido.
Eu seguiria seus passos, seu rastro, aonde quer fosse pra que assim ele deixasse de ser um homem solitário, o levaria pra balada e não o largaria nunca mais, e foi num golpe de mil acasos que o encontrei nesse lugar.
Tentei mostrar minha cara nua e falar dos meus sentimentos, ele não quis saber, fiquei pensante sobre o que faria a respeito, só me restou seguir em frente, e esperar até o amor virar poeira, mas ainda procuro noticias dele, ou quem sabe vê-lo de uma visão panorâmica, era tudo que eu mais queria.




*Inspirado nas canções do albúm Carrossel do Skank

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom