Noite festiva

As luzes, a música, o pequeno universo de pessoas, complementam o clima contagiante, atrativo pra qualquer um, lá estou eu rodeada de pessoas queridas, vamos celebrar a alegria, passado um bom tempo, me sento, mas o sentimento de sentar durante a festa me parece o mesmo que parar a vida, tento observar com mais cuidado, minuciosamente cada detalhe, a cor da camisa de alguém que passa, o corte de cabelo diferente que a menina tem, o pensamento não se limita só aquela festa, ele vai mais longe sem querer, ultrapassando aquele ambiente, porque de verdade em verdade a mais forte delas prevalece e me persegue, bem que podia ser diferente.
A falta de uma presença me atormenta, olho pros lados pra ver se a sorte me sorri logo me dou conta de que isso não acontecerá. O inconsciente a me perguntar: Se ele estivesse? Se ele falasse comigo? Se ele me esnobasse. São tantas perguntas que nem penso nas respostas, era mais um desejo, queria tanto só pra saber como me sentiria, pensei em tantas coisas se isso pudesse ser possível, tenho certeza que não me controlaria, parece que é tudo em vão, ele não sabe o que acontece em mim, vou deixar minha lucidez de lado pra ver se te esqueço, deixa eu voltar pra festa que é quando eu não me entristeço.

Comentários

  1. As coisas acontecem exatamente com você quer..mas para isso não se deve ter medo na hora de correr atras do seu desejo!Pensei nisso..você é capaz e merece um lindo presente: esse alguém em sua vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom