Um dia, um adeus e aquele olhar

A manhã estava ensolarada, o sol ficava cada vez mais bonito cada vez que eu o via, encontrei aquele olhar, o mais sincero, o mais bonito e emocionante que já vi, num tom de azul único, parecia que o tempo parava apenas para mim, meu coração disparava e a emoção tomava conta de mim, eram os momentos mais belos que já havia vivido.
O amor não vivemos, teria sido bom provar teus beijos, tocar teu rosto, te olhar sem censura e que visse nos meus olhos o sentimento que eu tinha por ti. A vida às vezes se encarrega de nos afastar de quem mais amamos, mas o que senti a vida nunca poderá tirar de mim. Fiz um trato com o amor, ambos não nos procuramos, um dia a gente se encontra.



****


P.S: Adaptação de um texto produzido por uma amiga muito especial que prefere manter sua identidade em sigilo!! bobona escreve muito bem!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom