Pensamentos soltos

Eu ando carente não é só de amor
É de presença
Das pessoas que mais gosto
A minha idéia de esquecer, esqueci
Cadê todo mundo?
Não quero ficar só olhando pro meu umbigo
Que é feio
Quero rir, cheia de sagacidade
Eu sobrevivi
A tantas coisas
E em pensar... Que momento feliz!
Meu repentino desinteresse
Das coisas que tanto importam
As vezes eu me olho e não me reconheço
Ah! Vou deixar pra amanhã
Que nunca vem
A escrita as vezes me foge
A idéia certeira
Como se fosse a batida perfeita
Eu abro a porta
E vejo o mundo tão grande lá fora
Que quando eu saio parece me devorar
Dessa vida sei quase nada
Mas de tudo um pouco quero aprender
Lutar, patinar, escalar uma montanha – seria legal
Pensamentos soltos
As palavras guardam
Deixa eternizar numa folha de papel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom