-

Essa semana tem sido louca... tenho a impressão de estar caminhando em cima de limites, tenho me ocupado ao máximo, se não tem nada pra fazer invento qualquer coisa que possa prender toda atenção. Vi muitos planejamentos caírem por terra, outros se apresentarem sem que eu tenha pensado na possibilidade, a vida vai se costurando numa boa, desde que não pense além das obrigações.
Passei pelos corredores vazios, vi uma aviso que marcava o dia 21, os números poderiam ter me deixado uma marca ruim, pensei em como tempo tem passado rápido e lento dependendo das fases, me sinto forte e tão dona de mim de um jeito que achei não ser possível até uns meses atrás, eu quero  agarrar o mundo por mim, eu me vejo, e a vista daqui é muito boa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom