15 minutos

Só tenho 15 minutos, tenho que lavar o cabelo e voltar pra pilha de trabalhos que acumulei durante a semana, mas acho que 15 minutos será o suficiente pra dizer...
A linha frágil que nos liga me aborrece, como tudo que está relacionado a você, de como a gente se camufla nos meio de tantos contatos um do outro, de como nós somos invisíveis. Andei visitando tua página no facebook (novidade), e eu ainda sinto o mesmo friozinho na barriga quando passeio nele, de que qualquer coisa nova na tua vida, vai preencher mais um item na minha lista "diferenças" entre eu e você.
Mas nós sabemos que isso é só uma desculpa pra falar de você. 
Eu só queria que você estivesse me esperando depois do banho. Que o teu olfato farejasse o cheiro novo dos meus cabelos, me indagando se eu mudei de marca, eu diria que troquei de shampoo e que jamais trocaria ninguém por você.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom