Prefiro.

Diante de tudo a única que eu posso desejar com a tua existencia nos meus contatos de uma rede social que serve mais pra entregar as pessoas do que mantê-las ligadas umas as outras, é que tu perceba que eu estou bem e se às vezes traspareço o contrário isso sempre me acompanhou a vida inteira o "dramatismo" e exagero vem do signo.
Querer o que não posso, preferir o que o tempo já levou, hoje eu te prefiro na versão gasparzinho existe mas meus olhos te enxergam quase nunca, não vou mais me vitimizar porque eu vou prolongar os maus bocados se eles já passaram, colocar uma maquiagem a prova d'agua cada vez que as taxas de álcool forem aumentadas no meu corpo quando as lágrimas acumuladas jorrarem do rosto pelos motivos que todo mundo está cansado de saber, já deu né!
Tenho umas cicatrizes mais profundas do que as que coleciono no meu joelho direito hoje eu já até as acho bonitinhas, porém as que são invisíveis milagre nenhum no mundo vai fazer elas se embelezarem, não sei tratar um bando de coisas com a impessoalidade que elas merecem, essa é uma delas.
Ser levada em conta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom