138'

A dor

Sim ela ainda existe aqui

E eu

Só faço distrair.


Tanta coisa lá fora

Enquanto perco meu tempo

A sua inteira disposição.


Me anestesiei

Não movo mais uma palha

Pra tentar te trazer.


Fui cautelosa

Em medir cada milímetro dos meus passos

Nesse campo minado

Eu perdi vários pedaços.


Incontáveis palavras

Litros de lágrimas

Horas de sono perdido

Amar você se resume a isso.


Tem dias que eu não aguento

Mais pensar.


Ator de quinta

Papel lamentável

Diretor falido

Produção retire ele da minha vida.


Não me pergunte o que pretendo

Escrevendo há tantos dias

O mesmo verso

Sempre fui assim

Meio indecisa.


Resolvida eu

Pros outros sim

Pra mim mesma

Um quebra-cabeça.


Se eu gritar

Vai adiantar?

Talk to me

Talk to me.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom