O arco-íris, um gato e o cheiro da chuva

Deja vú, replay, uma cena semelhante sendo vivida. Acabou de ser formar dois arco-íris no céu, rsrs arco-íris gêmeos! Vai ver que o espelho já chegou no céu também, e uma curiosidade se formou: quem inventou o espelho? O vento desmanchando a imagem dos arco-íris, o primeiro que se formou continua vivo embelezando por entre as nuvens carregadas.
Enquanto isso o Julian ergue seu fucinho pra cima como se quisesse farejar o mundo inteiro, descobri-lo através de suas narinas, ele me olha esperando que eu o diga alguma coisa, cante uma música, mais ração no seu pratinho que eu interrompa o que estiver fazendo pra lhe dar atenção, me sento a seu lado e ele de imediato pega no sono, fico uns minutos vigiando o sono mais bonito de se ver.
São 17:12 a lua começa aparecer, sinto o cheiro da chuva que mais tarde vai cair, águas do mês de março, o aroma bom traz a sensação de paz, alívio, sempre fico assim quando sinto esse cheiro, vai ter chuva mais tarde, pra eu me enfiar debaixo das cobertas e esquecer o resto do mundo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom