Loucura você voltou

As crises voltaram aquelas mesmas de vários sintomas de me deixar sempre a beira de cometer uma loucura. Ontem quase coloquei tudo a perder mais uma vez na ansiedade de falar das coisas que me fazem ser essa pessoa que estou sendo, até então.
Gastei quatro horas do meu tempo te esperando, e quando essas horas passaram percebi o que estava fazendo. Ainda bem que os amigos existem, pra te acalmar e colocar o pé no freio.
Eu dou um valor absurdo a coisas que não deviam significar tanto, é tão difícil olhar pra mim com mais carinho e esquecer o que vejo quando olho pra fora, a visão se colocou em um foco que nada consegue desviar meus olhos, antes fosse só meus olhos vai levando partes de mim, tenho consciência que no final não restará nada, a mutilação vai ter que cessar.
O pior de tudo é que você não se importa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom