Idiotismo

Eu estava aqui refletindo sobre o quanto uma pessoa pode ser idiota quando quer, no caso eu que fique bem claro. Sabe eu podia me arrastar aos teus pés, chorar feito um bebê, colocar uma faixa bem grande na porta da tua casa só pra chamar tua atenção que de nada adiantaria.

Você me lê, faz tua própria interpretação e isso me mata, porque às vezes nós só enxergamos aquilo que queremos ver, vendamos nossos olhos. Muita coisa errada, teus erros agregados ao meu idiotismo: combinação fatal. Tentar me distrair ou um milagre divino seja operado em mim pra esquecer o que veio antes me parece uma ótima saída, ressalto é idiotismo permanecer nessa.

Por mais que eu saiba por onde começar, de todos os tutoriais pra me dar bem é o processo mais difícil do qual já passei, porque não consigo começá-lo e imaginar como será seu término fica impossível... a impressão de que não estou fazendo certo nem tentado com todas as forças, posso ser melhor que isso é claro.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom