Idéia quase brilhante

O ano novo já começou e que bom, alguns dias de sorte estão marcados na caderneta daquele que rege meu destino, esse finais sempre te forçam a uma reflexão de tudo que de repente passou a atormentar a tua vida, no meu caso estou na tentativa de um resgate forçado.

É só pela força da minha vontade mesmo, porque olha a quantidade de vezes que recebi a recusa... eu tenho os meus motivos pra ir atrás disso que já ficou algum tempo adormecido, estou gritando pra acordar um tempo que não vai voltar eu sei, a escolha te reinserir na minha vida parece boba e sem nexo nenhum pra você , mas pra mim tem um sentido tão valioso.

Eu quero ser tua amiga sem ironia e sem o duplo sentido que isso possa ter, das coisas que deram errado a gente pudesse fazer de um modo totalmente fora do convencional dar certo, infelizmente não tenho mapa de como podemos andar por esse caminho, que caminhássemos com naturalidade e se pra isso eu tenha que esquecer o que veio antes eu esqueço.

A idéia sempre foi essa meu amigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom