Quando chove em Teresina

Os pingos de chuva caindo fora de época nessa cidade quente, um ar de Dezembro me invadiu, é mais um ano que esta chegando ao fim, e o que eu quero vou tratar de deixar de lado.

Os meus pensamentos ultrapassando as paredes de casa, ameaçando a segurança do equilíbrio das minhas emoções, a saudade sua esta sob controle, graças a aparições inesperadas, e sem reclamações pelo curto espaço de tempo que os meus olhos te veem – só agradeço, se eu for uma boa menina aquilo vai se repetir de novo.

Sem alardes, canse de ficar medindo forças com o tempo, ele sempre vai ganhar de mim mesmo, diante dessa questão o mais acertado é torná-lo um aliado, vou vivendo que do resto é o tempo que vai se encarregar de ajeitar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom