Mural

No meu quarto foi colocado um mural de fotos na parede, coisas da minha irmã que transpira criatividade pra enfeites e decoração de quartos. Tem muita foto minha rodeada de amigos, de alguns momentos da vida, que todo instante congelado em forma de foto tenha sido bom, pelo menos pra mim foi.

Volta e meia me flagro olhando pro bendito mural, fazendo uma espécie de literatura comparada da minha vida, o que eu era e com o que me tornei. Lembro de como eu me sentia em cada uma das fotos e fico enumerando cada pensamento pra mim mesma.

Primeiro bloco do curso, uma formatura, um dia de sol no monumento da universidade, aquela viagem que fiz sozinha, os amigos do peito que passaram por aqui, as meninas da rua de casa, a família de três pessoas...

Acho que mural foi feito pra gente olhar e morrer de saudade ou viver de felicidade.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom