Deu vontade de escrever umas coisas...

Do pequeno papel que recebi, temo que o espaço seja curto pra quantidade de coisas que pretendo escrever hoje, nessa sala onde as cadeiras são ocupadas por alunos distintos, mas reconheço neles as figuras de outras pessoas do colégio onde eu estudava, um tempo muito estranho pra mim, ter que lidar com as mais variadas mudanças, não estou falando de crescimento físico, é da mudança que sempre foi a mais difícil pra mim: amadurecimento.
Eu era daquelas de não dar abertura pra ninguém desconhecido, com uma lista não tão grande, mas de poucos e bons amigos. De ser puro medo, de ser chata demais, não ter um papo interessante, insuficiente pra quererem falar comigo amanhã e depois.
Felizmente o tempo passou, ainda não me sinto madura, é diferente porque agora eu me entendo um pouco melhor, e vivo bem comigo mesma, tentando passar isso pro mundo e principalmente pra quem me rodeia.
Só queria dizer uma coisa nesse exato momento: vivam meus amigos. Porque a vida é rápida e se estivermos de mal com tudo e contra todos, as coisas boas vão passar diante dos seus olhos e sem perceber.
Coisa que eu não desejo pra ninguém.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom