Sobre você

Eu não sei o que as outras mulheres vêem em ti, mas posso dizer por mim do que sinto quando te vejo. Que você não é pra se dar beijos no auge de um pileque e no outro dia não lembrar. Você é pra ser lembrança bonita na memória, e acionada quando for pensar em coisas boas. Deve ser bom te pertencer ainda que por um instante, um segundo que seja.

Eu não vejo só o homem, pessoa, artista. A alma vem primeiro e ilumina tudo – um sol a qualquer hora do dia. Imagino uma convivência contigo, um alguém que tem um lugar na minha vida, com número de telefone e endereço, pra na hora que bater a vontade eu saiba onde chamar, pra onde correr.

Cada vez que te idealizo “do meu jeito” o universo vem a me confirmar da veracidade das imaginações guardadas só pra mim. Muito elogiado até por que não te conhece direito, pela forma com que trata todos. Carrega uma especialidade dentro de si e transmite pra quem está ao seu redor.

Você parece ter sido sonhado e lhe foi concedido o poder da personificação, assim a vida ficou melhor...

Você é pra se ter um lugar reservado no coração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom