Maio

É maio, as pipas já estão no céu e se foram quase cinco meses do ano, passou rápido, tirando os dias que quiseram pesar com sua vagareza. Penso logo que faltam poucos meses pra adicionar mais um ano nas contas da minha vida, trezentos e sessenta e cinco dias mais perto do trinta anos, isso é realmente uma preocupação pra mim.

Ainda quero realizar tanta coisa, que o tempo ao menos seja gentil comigo. Se eu pudesse pedir um presente ao tempo, pediria minha coragem de volta pena não ter nascido com ela, ganhei assim como a perdi: fácil.

Comentários

  1. Muito interessante o blog !
    É bom ver cada dia que passa mais originalidade nessa Blogosfera
    HAHA ;) !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom