Um dia 23.03.10

Eu sinto todas as dores e ninguém se põe no meu lugar, um abraço forçado pra selar a amizade que se destruiu, na competição por um coração forasteiro – sem dona.
A mesma sala, onde tantas coisas aconteceram, cenário de um querer, ele me cativou e eu o descativei, uma daquelas coisa que existem pra acontecer comigo, hoje foi um dia estranho, revi amigas queridas que me salvam e resgatam meu sorriso, tentei evitar o inevitável, uma situação constrangedora, mas isso ia acontecer cedo ou tarde.
Senti-me fora do ninho, meu corpo estava ali plantado na carteira, enquanto o pensamento vagava, as coisas nunca mais serão as mesmas, somente os personagens.
Uma aula, uma pergunta: “Por que você escreve?” respondi mentalmente, eu escrevo pra me expressar, fechar feridas, dar cabo do que guardo pra mim e pra um leitor em especial, mas no fim das contas as linhas escritas são pra mim e por mim.

Comentários

  1. “Por que você escreve?” respondi mentalmente, eu escrevo pra me expressar, fechar feridas, dar cabo do que guardo pra mim e pra um leitor em especial, mas no fim das contas as linhas escritas são pra mim e por mim. PERFEITO!

    ResponderExcluir
  2. vc escreve os meus pensamentos.hehe vc escreve os meus sentimentos.naturalmente vc nao esta sozinha, pois amigas com os mesmos sentimentos se fortalecem juntas.texto diz muita coisa como foi o meu dia tbm.. 23.03,10. podia fica no esquecimento mas foi inesquecivel, nos vamos lembra deste dia. [ aff ] :P

    bjao.. lindo e perfeito .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom