Julian II

E o que sobrou dele foi isso...

Os bons momentos ficarão na memória, ele foi um bom gato, meu companheiro rocks! e por isso foi batizado de Julian, ele adorava me ver batendo cabeça enquanto eu entoava as canções dos Strokes, diga-se de passagem nossa banda favorita e eu não quero nem ter pensar com vai ser daqui por diante, tento aparentar uma força que não tenho, a ficha não quer cair, vez ou outra me pego o procurando, no fio de esperança que insiste em fazer acreditar que a qualquer hora ele vai entrar por aquela porta correndo, cheio de fome.

Ele apareceu como um presente, na véspera do meu aniversário,um presente dos céus, nem se quer vou ter a oportunidade de comemorar nosso aniversário juntos, me lembro como se fosse ontem, chegou cheio de amor, pequeno e indefeso querendo apenas ser bem cuidado, se apegou rapidamente a todos de casa e nós ele.

E se ele estiver perdido por aí, que ele encontre o caminho de volta ou que boas pessoas o encontrem, que cuidem bem dele, saber amar é o forte dele.

“É preciso amar como se não houvesse amanhã”

Se pelo menos passasse pela minha cabeça que aquela seria a última vez que eu o veria, teria me despedido decentemente dele, o meu conforto é que no fundo ele sentia, o quanto era amado por mim e principalmente pela Nil.

Saudades Julian, meu Julinho <3 uma parte minha estará sempre com você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom