Eu não tenho palavras...

Tentei ler meus autores, procurei neles as palavras que me escaparam esses dias em que parece estarmos vivendo num coma coletivo de incredulidade.
Eu tive uma conversa esses dias que me fez divagar, a gente falava sobre os pedaços que a vida vai arrancando da gente nessa trajetória de viver, eu lhe dizia das minhas perdas, pensava a todo instante… cada um dos meus que vai embora, é um pedaço bem grande meu que se vai junto.
Nós todos sabemos que esses pedaços não são reconstituídos, passamos a sobreviver sem eles, conviver com esses espaços parece insuportável, o tempo vai passando e aprendemos a olhar pro vazio sem que a dor nos impeça de continuar, Deus nos dará forças.
E como continuar?
Não é tarefa fácil, precisamos nos refazer, porque infelizmente vamos continuar perdendo, seja pra vida, seja pra morte… deixemos ir, crendo que Deus guie e os guarde.
(...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom