-

A gente já não tem mais o frescor dos primeiros dias, quando éramos inéditos um pro outro, eu continuo na mesma vibe da recém descoberta, mas você parece ter gasto tudo que havia de novo em mim. Deito no sofá que tu sentou na primeira semana, sou capaz de sentir o teu beijo no meu pescoço tamanha saudade que tenho daquele dia, preciso dizer que meu coração para a cada mensagem visualizada sem resposta, me recolho ao silêncio na tentativa que tu não decrete nosso fim de longe. Eu ainda acredito em nós.
Tenho lido os últimos capítulos da nossa história com uma certa apreensão, me passou trezentas vezes retomar o projeto "pedaço de pau 2018", mas não encontro forças suficientes de me privar do que ainda não vivemos, o que tiver de acontecer que aconteça, eu escolheria em todas as vezes abrir as portas e janelas do meu mundo pra você entrar.

Ouvir: In my blood - Shawn Mendes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom