-

A gente nunca teve amor um pelo outro, nós éramos duas solidões gastando o tempo que insistia em não passar, eu tentando seguir em frente e tu, eu nunca soube porque insistiu tanto em me querer, te dando apenas limitações e meu corpo cansado, depois de tantos maus bocados que havia passado uns meses antes de tu entrar na minha vida.
Eu também sempre soube que era uma fase, que a qualquer momento um de nós dois poderia abandonar o barco, sempre achei que fosse eu, a primeira desistente. Meu coração nunca saltou quando te via, minha pele nunca se arrepiava com teu toque, algumas vezes me senti mal por isso, mas tu sempre reforçou que isso não era problema, dava ok e seguíamos.
Nunca pensei que fosse colocar a cabeça a frente do coração, talvez a mente enviou mensagens erradas ao meu coração, surdo, cego, que fala absurdos quando quer, que ainda insiste mesmo quando desisti de tudo, pra segui-lo e pensar só depois nos arrependimentos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom