Carta II

Estou te escrevendo mais uma carta não sei porque...

Passei na frente da tua casa ontem, quando percebi que o trajeto me faria ver de novo esse lugar deu vontade de gritar pro motorista do táxi desviar o caminho, a voz não saiu, fique imóvel naquele banco detrás, meus olhos varreram minuciosamente o que estava ao redor, faz mais de um ano da última vez, tudo está quase intacto, a ruazinha, a árvore, o centro espírita, a padaria, nada mudou...
Em pensar que durante tanto tempo tudo que eu quis foi pertencer a esse lugar, a desimportancia dele agora deixou meu coração pesado, como eu estava sendo burra em querer estar do teu lado, porque eu não disse "não" antes de me apegar, fui descuidada, tu foi o aprendizado mais doloroso da minha vida.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom