Carta I

Essa carta é sobre saudade...

Olha, meu corpo e mente não aguentam mais lutar, eu infelizmente não sei desistir, até mesmo quando não existem mais armas ou motivos pra continuar, tu não sabe, tu nunca soube como é estar no meu lugar, do lado de cá tento imaginar a tua realidade de agora, só de pensar minha cabeça dá um nó tão grande, meu coração aperta porque dificilmente vou poder desfrutar da tua companhia como antes.
De conversar, sentir teu cheiro, olhar no fundo dos teus olhos - quantas vezes eu quis me ver neles, ali já tinha entendido que nós não passaríamos daquilo, pode ser teimosia, necessidade de ser desafiada a todo instante. Tenho saudade dessa tua cabeça imensa sem um pingo de juízo, como eu só sou e sei ser assim estando contigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom