Pra mãe


Sinto saudade do teu colo, dos teus conselhos, das manhãs onde o resto do dia era incerto e a gente só tinha olhos pro dia seguinte, pros próximos anos, fazendo pensamento positivo, lendo trecho de algum livro, música, que parecia ter descrito nossos sentimentos.
Dos segredos contados uma pra outra debaixo dos bambús, do teu medo quando eu dizia que pressenti que alguma coisa ia acontecer, tu se assustava e pedia pra eu parar, que eu rezasse pra me afastar de todo o mal.
Pra qualquer coisa a cura é o nosso plano de fuga... Barcelona, Buenos Aires, Londres, Japão ou Recife.

Me pariu e disse que eu vou ser escritora, se ela diz não posso discordar.
A inspiração: Jôziane.


Comentários

  1. owwwwwwwww presente de natal antecipado, mas quero receber o meu presente de natal com certeza. nem espere que eu dispensem agora que tamos meio distante :)

    como sempre pensei algumas palavras,sentimentos são difícil de mudar, pode passar algum tempo, mas elas permanecem internas eternas para pessoas simples que olham ao longe de um campo, quem via não dizia nada, o quanto esse campo tem historia pra contar.música, um olhar.

    você acertou nas belas palavras, em cada frase, me fez lembrar.

    por fim eu gostei, por ser inspiração pra alguém. é uuuhh uhhh srsr

    !Pra qualquer coisa a cura é o nosso plano de fuga...! hoje foi parnaíba. Tem que colocar isso na lista

    beijão filha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom