Calendário


O final do ano se aproximando, como de costume já comecei a fazer contabilidade de todos os acontecimentos do tal ano apocalíptico. Tenho um dez monográfico, conclusão da graduação, e uns poucos amigos novos. Confesso fiz uma lista de metas, o planejamento multiplicou as minhas expectativas em mil, me serviu pra me frustrar e carimbar com um selo mediano de qualidade o 2012.
Completei metade da lista, só não sei se me orgulho de ter realizado uma parte ou sento enrugo a testa de irritação por não ter sido ninja de ter feito tudo o que eu mesma me propus a fazer e ter, os que dependiam somente de mim obtive êxito, mas aí está o calcanhar de Aquiles da questão: nem tudo depende única e exclusivamente só de mim. Me dá nos nervos, quebro minha cabeça tentando ser o mais independente possível dos outros e volto pro mesmo lugar, eu vou sempre precisar de alguém, mamãe me fala isso, minha irmã me fala isso, todo mundo me fala isso.
Por um ano com apenas dez meses, teremos menos dias pra contar nossos erros e acertos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom