Final de 2011 e ...

Quando chega na última semana do ano o que mais eu vejo e escuto são as pessoas implorando pra acabar logo, que já foi mais que suficiente até aqui. Aí depois você se pega refletindo sobre tudo que aconteceu. Isso devia ser bom?

Aí você conclui que o ano inteiro nada de bom aconteceu, das duas uma: tu ficou pedindo pro dia de amanhã ser melhor do que aquele passou ou rezando pra que nada desse mais errado do que já deu, ok? Dá um confere no que vai ficar no ano velho, põe uma roupa bonita, vai a uma festa bacana, ou fica em casa assistindo o show da virada e enchendo a cara pra nem perceber que o ano novo já chegou.

Tenho minhas superstições baratas e como são de minha inteira autoria ninguém além de mim acredita, mas vem funcionando desde então. Depositar todas as expectativas que as coisas vão mudar porque esse bendito ano que vai entrar daqui a algumas horas vai ser diferente dos outros, que ele de alguma maneira assustadoramente sobrenatural vai ajudar.

Diz seu eu tenho outra alternativa a não ser reunir todas as esperanças e acreditar que em 2012 a vida vai ser melhor, pra mim e de quebra pra quem eu amo e está sempre perto de mim.

Vou atrair coisas boas que nem um imã...

Pelo menos eu acredito em alguma coisa.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom