Afoita

Esse é o meu jeito, e comparando com os parentes mais próximos sou a diferente, da água pro vinho, um paradoxo dentro da família. Eu fujo de todos os padrões.

De ser apressada, com uma gana pra saber de tudo, de não deixar nada inacabado ou fugir do meu controle, de tentar ter sempre as rédeas e mesmo que isso aconteça eu tento, luto, vou até o fim ainda que me chamem de afoita.

Muito prazer meu nome é Ilrianny.

Tanto conselhos não seguidos... cuidados, da quantidade de vezes que a mãe pede pra que eu os tenha, não que eu ignore só procuro fugir desse tipo de tensão mas me cuido dentro das possibilidades e consequências dos meus atos, me jogo, me entrego, assumo todos os riscos por aquilo que eu acredito, sem titubear se o outro faz o mesmo por mim, quase nunca penso nisso.

De qualquer maneira tudo vai me trazer o que eu mais gosto nessa vida: um aprendizado. “Da beleza de ser um eterno aprendiz” como cantou o Gonzaguinha. E mesmo você achando que não, dessas coisas eu tenho uma bagagem razoavelmente cheia.

Se eu der um passo muito longo ou cometo algum erro durante a trajetória, eu volto e refaço o caminho sem medo, porque eu sei que foi tentando acertar.

Essas coisas fazem parte da minha natureza.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom