É isso.

Eu não quero que tu fiquei aí sentado sendo um telespectador dos meus dramas, do drama que é ter um sentimento por ti, não vou nomeá-lo porque com o tempo ele foi se transformando e continua a mudar, feito peça na estante que de vez em quando a gente põe num lugar novo, pra dar a aparência de ter acabado de comprar.
Tenho reprimido a escrita, pois a maior parte dela tem uma mensagem subliminar direcionada a você, uma hora reservada pra refletir sobre o que não aconteceu com a gente, te coloquei num pedestal, no ponto mais alto pra nunca alcançar, te endeusei nas minha lembranças que tudo foi bonito, mas só na minha cabeça.
Preciso esvaziar meu coração, te riscar da minha vida, por você pra fora, quero espaço pra preencher com outras coisas, essa sensação de estar fechada, travada, que nada fica ou me atinge em cheio, esqueci como eu era até antes de conhecer você, agora o que mais tenho feito é procurado aquela pessoa que eu fui um dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom