15 de Setembro de 2011

Três anos de uma convivência, menos de um ano pra formatura, dois anos que voltei a escrever, e a lembrança de alguém que esteve comigo num outro 15 de Setembro...


Entre o que já passou e o que vivo hoje ainda está muito ligado, daí a entrar numa viagem sem precedentes fica muito fácil, com tanta coisa a fazer, aprender a olhar pra mim, focar nos objetivos que me estão sendo impostos, e realizar tudo com maestria, quem sabe até com boas doses de reconhecimento, de não se fazer mal a ninguém.


Gosto de levar as coisas na calma, consumir uma boa expectativa até o fim, que isso me impulsiona, dá mais vontade de ir lá e fazer tudo certo. Preciso aprender a agir sob pressão, porque comigo sempre foi assim, se sinto que estou sendo pressionada eu empaco, está aberta a temporada da pressão, despeje em mim a sua, porque eu aguento, já que não tenho a opção de entregar os pontos.




"I Will Survive..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom