20 de Março

“O fundão de uma sala, aquecedores e abraços que surgiram no meio do ano”.

Jôzi Araújo



O fundo de uma sala, uma nova presença e o abraço que eu nunca ganhei, ele surgiu no meio do ano, quantas vezes eu repudiei aquele dia, um novo sentimento em vista com a loucura e a ternura de quem guarda um segredo mortal, mas morre-se de outras maneiras e até de ódio que entristece profundamente, encontrei no colo de amiga que sempre está ali do meu lado, o apoio na situação mais constrangedora que eu havia passado desde então – um ataque de choro, ao dizer que as coisas mudam, que amanhã já nem vai doer tanto assim, ela tinha toda razão.
Sinto que toda aquela avalanche de sentimentos confusos e insanos se foi, igual a uma tempestade, que em um curto período de tempo fez estragos e depois passou, deixando a calmaria.
Só me restou aceitar o teu “desaparecimento” que me cura a cada dia, essa é a melhor parte, não vou te ver amanhã, a sensação de ter te visto com olhos de amor vai passando e ficando menor com o tempo, em pensar que o meu maior desejo já foi correr pros teus braços, de me envolver neles e nunca mais querer sair de lá, mas as coisas mudam pro nosso contentamento, o mundo vai girando... Nessas voltas a quilômetros de ti eu quero estar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom