Us

Nós não somos bom exemplo pra ninguém e nem pra nós mesmos, a gente deu errado, por favor não romantiza isso, tu me reduziu a pó, talvez por querer tanto tirar proveito da experiência eu isolei esses detalhes... "Ser de boa" não me arrancou o coração do peito, ele estava ali por mais que eu me esforçasse pra não acreditar.

A negação me dava a sensação de zona de conforto, que tudo ficaria bem independente do desfecho. Hoje tenho certeza que ficou, mas eu me flagrei arrependida de não me arrepender do nosso começo - certo por linhas tortas, linha essa que faço uso pra despejar o que não consigo verbalizar na hora que as coisas estão acontecendo. Tenho dificuldade em sentir dores, fazer delas uma alucinação ainda que seja momentânea deixa tudo suportável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom