Destinatário Desconhecido

 Oi, 


Saiba que sinto saudades, você não me conhece e eu tampouco a você, sempre ansiei sua chegada, me preparei a vida inteira pra que o seu lugar fosse ocupado, já pensei muito a respeito, talvez de tanto pensar nos últimos tempos quase tenha esquecido a atividade, penso em você como alguém cheio de verdades que dispensem uma contra argumentação, que rompe a minha natureza pelo simples fato de você ser você. Hoje eu ouvi de novo aquela música depois de anos, em que fala do medo de não te reconhecer, é uma sensação muito estranha, penso que esse encontro esteja marcado num outro plano, mas isso não me apavora, apenas exige de mim um pouco mais de paciência.

Fotografia de uma ausência sem rosto, sem nome, sem cidade natal, o ponto de encontro fica na localização do meu coração, é onde você existe só pra mim, das poucas certezas que trago da vida é que meu olhos vão te identificar de imediato, espero que aconteça o mesmo da sua parte e o universo nos proteja até lá, essa carta fica aqui registrada, da recordação que não te esqueço e espero nos (re)encontrar.



Ouvir: Você Existe, Eu Sei - Biquini Cavadão

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom