Gostaria de saber aonde foi que passei a abraçar todas as contrariedades das quais sempre fui cercada, um fascínio de fazer reluzir os olhos. Eu amo tudo aquilo que não posso ter.
Oi, Saiba que sinto saudades, você não me conhece e eu tampouco a você, sempre ansiei sua chegada, me preparei a vida inteira pra que o seu lugar fosse ocupado, já pensei muito a respeito, talvez de tanto pensar nos últimos tempos quase tenha esquecido a atividade, penso em você como alguém cheio de verdades que dispensem uma contra argumentação, que rompe a minha natureza pelo simples fato de você ser você. Hoje eu ouvi de novo aquela música depois de anos, em que fala do medo de não te reconhecer, é uma sensação muito estranha, penso que esse encontro esteja marcado num outro plano, mas isso não me apavora, apenas exige de mim um pouco mais de paciência. Fotografia de uma ausência sem rosto, sem nome, sem cidade natal, o ponto de encontro fica na localização do meu coração, é onde você existe só pra mim, das poucas certezas que trago da vida é que meu olhos vão te identificar de imediato, espero que aconteça o mesmo da sua parte e o universo nos proteja até lá, essa carta ...
Data festiva, os familiares se reunem e enquanto a hora não chega, vou ler um livro, escutar as canções batidas de todos os dias, ligo a tv, o filme parace ser bom me sento e decido assisti-lo. Amanhã é 24 nos últimos anos eles foram iguais nas minhas lembranças, com minha querida Vó e meus estranhos parêntes, eles se dividem por afinidade pois afinal de contas, na vida é legal ter com quem identificar-se. Queira que esse ano fosse diferente, no fundo o que me faz falta é alguém pra me beijar na testa e dizer FELIZ NATAL, sendo gesto de carinho, ele ainda não chegou. "Ah! meus natais depressivos"
Eu me sinto fraca por toda energia que gastei e ao mesmo tempo me sinto uma fortaleza por ter aguentado até aqui. Eu me sinto um copo vazio de bar, o garçom passa direto e não me serve outra dose. Eu me sinto saudosa da garota que recebeu um pen drive de 4gb com a discografia de boa parte das bandas que gostava, foi fácil detectar aquela paixão ao acaso. Eu me sinto flutuando em terra firme, mas não é de felicidade, é por não saber pra onde ir... Eu me sinto com saudade de mim aos cinco anos, da minha chupeta dando todos os trabalhos pra largar meu primeiro vício, de entender que não iria ter tudo no mundo. Eu me sinto ansiosa quando lembro do trauma proporcionado por um telefonema dia 24/12/2015, a ligação poderia não ter existido e eu não lidaria com os desdobramentos disso até hoje. Eu me sinto às 02:37 sobrevivente de um fim do mundo que ainda não me atingiu, mas um dia vai.
Comentários
Postar um comentário