-

A palavra de ordem é cansaço, o pesar das coisas que não dependem de mim me deprimem diariamente, passei a admirar quem consegue se desfazer das pessoas com tamanha facilidade, por mais que isso venha a ser considerado uma frieza arraigada de caráter, vale ressaltar, se a atitude desperta em mim o sentimento de admiração é porque contemplo uma característica que provavelmente eu nunca consiga desenvolver.
Eu gasto um tempo desnecessário em coisas que não deveriam ter uma demanda considerável da minha atenção, não sei pontuar em que momento da vida decidi me importar, mas quando percebi já era tarde demais, mesmo tendo a opção de tentar mudar de atitude, ainda não consigo perceber determinados acontecimentos, fechar os olhos e seguir em frente, se acaso parecer que não estou me importando é quando mais estou ali dentro me despedaçando justamente por me importar em excesso.
Ainda bem que os dias vão encobrindo a sensação de tudo ter sido há um minuto atrás, e a teimosia de não deixar o tempo fazer o seu trabalho, que me empurra pra acompanhar um futuro incerto, um pouco mais ameno, porém quando consigo juntar tudo e guardar na gaveta do esquecimento esse é o melhor momento.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

-

Em um único tom